Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/03/2012 07:21

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Os convidados começam a chegar ao evento. Raimundo diz aos amigos que se der algo errado, o ponto de encontro será na entrada do labirinto de espelhos. Lucas planeja capturar Carlos durante a festa. Rita encontra Zizi e Guilherme na festa. Ela percebe que a mãe ficou nervosa e desconfia de algo. Na clínica, Welligton participa de uma reunião com outras pessoas que também tiveram problemas com as drogas. Sem convicção, ele afirma que fará o que puder para se curar. Severino, Divina e Jaqueline chegam na festa. Ele fica aflito, mas tenta disfarçar. Ernesto diz a Daniel que decidiu lutar por seus direitos para descobrir se realmente é o pai de Jaqueline. O jogador se desespera. Ele prepara uma fantasia de urso e se dirige até a festa na tentativa de obter fios de cabelo da menina. Regina se fantasia para ir ao evento. Ela leva uma arma. Com a exceção de Carlos, que ainda não chegou, a turma do bolão se reúne no local e todos comentam que receberam o mesmo convite ameaçador. Margarida diz a Marizete que vai salvar sua vida. Ela revela que Regina está se dirigindo até a festa disposta a matá-la. A ex-namorada de Elton revela que fingiu ter se tornado aliada de Regina para descobrir o que ela planejava. Margarida recebe uma ligação de Regina. Como não consegue ouvir muito bem por conta do barulho, ela acaba entrando no labirinto. Ela conversa com Regina ao telefone e fica desesperada quando a empresária afirma que vai matar Marizete. Depois que desliga o celular, Margarida percebe que está perdida no labirinto. Ela começa a gritar por socorro e Valdisnei a escuta de longe. A milionária pede que ele avise aos outros que Regina está chegando. Ernesto procura por Jaqueline. Daniel deixa um recado no celular de Divina e avisa que Ernesto vai tentar algo. Margarida sai do labirinto e encontra Lucas, que fala sobre a aliança dela com Regina. A milionária afirma que era tudo fingimento, mas diz à empresária que contou tudo sobre a morte de Elton. Nelize vai até a casa de Patrícia acompanhada dos filhos. Ela diz à mãe de Miguel que sabe da participação de Rita no sequestro. Margarida perdoa Lucas. Ela destaca que não vai entregá-lo. O ex-motorista de van diz que vai sequestrar Carlos e a milionária concorda. Lucas liga para Carlos, que acaba de chegar de carro, e avisa que Regina vai chegar. Ele mente que precisam se encontrar no estacionamento para combinar algo. Patrícia fica feliz com o apoio de Nelize. Lucas chega ao estacionamento e aponta sua arma para Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)