Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2012 07:26

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Adalberto diz a Patrícia que Rita pode tentar matá-la. Ele afirma que não pode revelar como descobriu tudo. Patrícia fala sobre o CD que recebeu. Adalberto conta que Rita sempre fala ao telefone com um presidiário. Ele promete ajudar, mas pede que ninguém mais saiba da conversa. Severino, Divina e Jaqueline comemoram a vitória do Cariocas. Alguns jogadores vão até a casa de Welligton para dar a boa notícia. Fátima vai até o quarto e chama o genro para ver a surpresa. Todos oferecem apoio total a Welligton, que fica muito emocionado. Raimundo, Zizi, Adalberto e algumas outras pessoas que participam do plano para capturar o assassino do bolão na festa de Halloween fecham negócio com uma empresa de seguranças. Rita chega na casa da mãe e não entende o motivo da reunião. Tenso, Adalberto decide contar uma mentira, que é comprada por todos. Patrícia recebe do promotor que a ajuda, algumas fotos de Rita procurando pela catadora de lixo. Eles acertam que a mulher ficará exposta para que a dançarina a encontre e, assim, será pega pela polícia. Jaqueline conta a Daniel que revelou toda a verdade para Ernesto. Depois que fica sozinho, o jogador liga para o ex-presidiário para conversar. Como haviam feito um acordo, Daniel teme que Ernesto queira fazer o exame de DNA novamente. Chateado, Ernesto afirma que vai pensar se ainda manterá o acordo. Severino diz a Edmilson que Divina está ficando balançada. Adalberto diz a Carlos que Rita realmente foi a mentora do sequestro de Patrícia. Ele começa a contar toda a história. Após um mês, Carlos decide que será melhor que Welligton seja internado. Mesmo a contragosto, ele é levado por enfermeiros que vão buscá-lo em casa. O promotor diz a Patrícia que Rita está quase mordendo a isca. Os organizadores da festa de Halloween se reúnem. Juliana explica que postou os convites para a turma do bolão em uma agência dos correios que fica longe de todos. Severino recebe o convite e fica nervoso ao ler a mensagem. Todos os convites têm um texto que os acusa de assassinato. Cada um deles é chamado a comparecer à festa levando 100 mil reais para comprar sua suposta liberdade. Margarida recebe o convite e conta tudo a Regina. No cativeiro, Lucas prepara um novo uniforme laranja. Ele diz a Cleber que vai capturar Carlos. A festa começa, mas todos que organizaram o evento se disfarçam para não serem reconhecidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)