Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2011 07:01

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Regina tenta descobrir o que está acontecendo com Cleber, mas ele não conta. Ela revela que venceu o processo contra Rita, mas ele não se anima. Cacau conta a Welligton que revelou para seus pais o que aconteceu. O jogador conta que Carlos também não gostou muito de saber. Cacau explica que está decepcionada com a atitude de todos. O delegado avisa a Ernesto que ele será transferido para o mesmo presídio de Ivan. Margarida conta a Divina que Elton e Valdisnei irão trabalhar com ela. Além disso, ela diz que Valdisnei será sócio no negócio das quentinhas. A ex-esposa de Severino adora a ideia e o garçom fica emocionado com a surpresa. Carlos diz a Welligton que ele precisa se desculpar com Edmilson. Fátima tenta conversar com a filha. Welligton tenta argumentar com Edmilson, mas ele não cede e ainda ameaça expulsá-lo do time se continuar se encontrando com sua filha. Juliana sai de casa e Raimundo tenta convencê-la a ficar. Severino vai à casa de Margarida e fica chateado ao descobrir que a amiga está ajudando no negócio de Divina. Welligton conta a Daniel que ele e Cacau estão namorando e descobre que a visão de Daniel está voltando aos poucos. O filho de Severino diz que fará de tudo para separá-los, mas o atleta diz que os dois transaram. Daniel bate em Welligton, que revida. Daniel se faz de vítima e grita por socorro enquanto o filho de Carlos tenta convencer a todos de que Daniel já está voltando a enxergar. Marizete arma um plano para fazer Carlos e Francisco voltarem a se falar. Andrea convida Juliana para morar com ela e com Lucas, que não gosta, mas aceita. Jorge pede Marialice em casamento e a jovem desmaia. Depois que recobra os sentidos, ela aceita o pedido. Rita liga para o hotel de Francisco e descobre que ele está dormindo no mesmo quarto de Patrícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)