Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2012 07:08

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Adalberto abre algumas gavetas e encontra um CD que possui telefonemas suspeitos de Rita. Doído, Welligton leva tudo que consegue roubar. Adalberto assiste uma conversa de Rita que foi gravada onde ela fala com alguém ao telefone. Na gravação, ela afirma que só vai conseguir dinheiro depois que se casar com Francisco. Adalberto fica perturbado e adianta o CD. Ele vê uma nova conversa em que Rita continua sendo bastante pressionada para conseguir dinheiro. Adalberto continua vendo o conteúdo do disco quando o assassino do bolão volta para sua sala. Abismado, o mecânico se vira para seu comparsa e comenta que Rita realmente participou do sequestro. Fátima, Grace e Cacau ficam tristes ao ver a sala desfalcada após o assalto de Welligton. O jogador encontra sua amiga, carregando todos os itens que pegou em casa. Carlos aparece de surpresa. Para não ficar longe do filho, o milionário sugere que o filho fume crack em casa. Welligton aceita a proposta e Stella decide acompanhar o amigo. Antes do jogo do Cariocas, Ernesto pressiona Jaqueline e exige que ela fale a verdade sobre o vestido. Ele sobe o tom, quando Severino se aproxima. O ex-presidiário é obrigado a se calar. Após uma conversa, quando fica sozinha com Ernesto, Jaqueline revela que tudo não passou de uma armação. Ela expulsa o ex-presidiário, que se afasta com lágrimas nos olhos. Francisco busca Miguel na casa de Patrícia. Regina liga para Lucas e propõe uma trégua. Ela afirma que não o denunciará desde que também deixe de ser procurada. Depois que discutem, Lucas desliga o telefone e se descontrola. Carlos diz a Grace e Cacau que vai permitir que Welligton use drogas em casa temporariamente porque planeja eliminar o vício do filho aos poucos. Questionada por Divina, Jaqueline mente que Ernesto sumiu porque foi comprar algo. O Cariocas e o time adversário entram em campo. Depois que Welligton adormece, Stella se despede de Carlos e Grace. Ela explica que só aceitou a proposta do milionário para que o jogador se sentisse incentivado. Emocionada, Stella vai embora. Daniel faz o primeiro gol da partida. Rita encontra o homem que se encarregou de acabar com a nova testemunha de Patrícia. Ela se compromete a enganar Francisco para conseguir mais dinheiro. Adalberto encontra Patrícia. O ex-mecânico pede que ela se empenhe na luta contra Rita. Ele revela que sabe tudo sobre o sequestro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)