Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2011 06:47

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Patrícia convence Francisco a ir pra São Paulo e depois visitar Zizi. O milionário conta a Rita sobre a viagem e a dançarina fica irritada por ser trocada. Daniel fica com raiva ao saber que Cacau e Welligton estão juntos. Carlos briga com Welligton após encontrar camisinha em sua cama. Ele diz ao filho que não acha certo que ele tire a virgindade de Cacau. Marialice aconselha Rita e diz para ela tomar cuidado, pois está ficando igual a Patrícia quando ela namorava Francisco. Augusta fica preocupada com Zizi. Adalberto arruma suas coisas e sai de casa. Lucas diz a Andrea que contou a Cleber que ele é portador do vírus do HIV para que ele não fosse morto junto com Carlos. A milionária fica irritada, pois queria que o miliciano morresse. Cleber chora desesperado. Daniel diz a Fátima que Cacau mentiu e tenta envenená-la contra Welligton. Fátima questiona Welligton e pergunta se ele encontrou com Cacau após a aula. Welligton se atrapalha e acaba contando a verdade para Fátima. Jaqueline apoia sua mãe com o serviço de quentinhas. Margarida diz a Elton que ele ajudará Divina com as quentinhas. Rogério avisa ao seu cliente misterioso que o trato entre eles acabou e que irá denunciá-lo para polícia. Rita conforta Zizi no hospital. Adalgisa dá um carro para Raimundo e Augusta fica irritada com a amiga por achar que ela quer comprar seu filho. Rogério conta ao delegado que revelará o nome de seu cliente misterioso, responsável pela explosão do restaurante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)