Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2012 06:38

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Valdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela admite estar fingindo continuar gorda para que não tentem matá-la ao descobrirem que cumpriu sua missão. Valdisnei a acusa de ter feito lipoaspiração durante a viagem a Bolívia e Margarida pede que ele não revele a ninguém.

Regina, Elton e Cleber entram em um impasse para ver quem tentará desamarrar os demais. Margarida diz a Valdisnei que se deixou levar por seu amor por Elton e afirma que precisa da segunda metade do dinheiro. O amigo concorda em não contar a verdade a ninguém.

Juliana se mostra preocupada com Lucas, mas ele garante que se arrependeu de ter perseguido Cleber sozinho. Vinícius consola Marialice sobre a traição de Jorge. Lucas se exalta ao falar sobre os castigos que Elton e Regina merecem e assusta Juliana. Juliana descobre que Lucas mentiu sobre o trabalho de motorista.

O investigador informa Patrícia que os carros de Regina e Elton foram encontrados em uma estrada deserta, próximo a marcas indicando um terceiro veículo. Juliana segue a van de Lucas.

Francisco e Edmundo procuram pistas do paradeiro de Nelize e Marcolino. Edmundo diz que a vizinha afirmou que os dois saíram acompanhados de um homem. Ele diz a Francisco que deve ser alguém interessado em impedi-lo de cumprir sua missão sem precisar matá-lo.

Jorge se encontra com Bruno, que afirma que Marcolino e Nelize não voltarão para o Rio de Janeiro. Jorge garante a ele que quer afastá-los para evitar que tentem matar os irmãos de Francisco. Roseli e Severino concordam que Elton e Regina devem ter fugido para evitar a investigação policial. Margarida diz a Severino que se deixou enganar por Elton. Marizete fala para Fabinho que quer cancelar o casamento para recuperar o dinheiro, já que está com dificuldades financeiras.

Severino anuncia que manterá sua sociedade com Margarida. Marialice sugere a Jorge a Vinícius que eles contratem Edmilson para administrar as finanças da confeitaria. Edmilson conta para Carlos que ele e Fátima armaram o falso resgate de Marcolino e se diz arrependido. Edmilson confessa ter ficado preocupado que Fátima tenha sequestrado Marcolino de verdade, mas Carlos o assegura de que o irmão de Francisco viajou com Nelize. Fátima se preocupa que Francisco morra sem lhe devolver o dinheiro de Belmiro.

Fátima diz a Welligton que o álibi apresentado por Carlos não a convenceu. Daniel e Welligton se confrontam durante partida observada por um olheiro. Fátima exalta as qualidades de Welligton para o avaliador. Lucas diz a Elton, Regina e Cleber que deseja que eles sofram antes de morrer. Lucas e os reféns são surpreendidos por batidas na porta. Juliana procura por Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)