Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2011 06:34

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Regina não aceita o cheque de Raimundo. O rapaz ainda insiste, mas acaba sendo expulso. O garçom diz a Cleber que deixou tudo por escrito com um amigo. Se ele morrer, a informação da farsa será revelada. O miliciano é obrigado a abaixar sua arma. O garçom pede dinheiro para sair do Rio. Cleber fica sem opção.



Regina diz a Patrícia que marcou uma consulta médica apenas para ter certeza de que todos estão mentindo sobre o HIV. Suzana convence Raimundo a ir até um local onde podem ficar a sós. Divina vai até a casa de Fátima e revela que Cacau está escondida na casa de Welligton.



O jogador de futebol conversa com a namorada. Ele afirma que descobriu uma pensão onde podem ficar hospedados. Fátima fica chocada com a mentira de Welligton. Ela e Edmilson saem para buscar a filha. O clima entre Raimundo e Suzana começa a esquentar. Marizete e José discutem por causa de Marta. Ele afirma que a companheira deixou de ser a pessoa que era antigamente.



Com lágrimas nos olhos, ela o expulsa de sua casa. Pensando no dinheiro que sobraria para Margarida, já que Marizete deixaria de realizar sua missão, Elton tenta convencer Marta a processar sua antiga patroa. Fátima e Edmilson vão até a casa de Welligton. Carlos fica surpreso ao saber que Cacau estava escondida em sua casa.



Os três vão até o quarto e começam a bater na porta. Cacau se esconde embaixo da cama, mas Fátima a encontra. Como está seminua, ela pede que os homens saiam do quarto. Fátima repreende Cacau. Edmilson libera o namoro de sua filha, mas agora é Fátima quem decide proibir.



José vai embora da casa de Marizete. Em uma conversa com sua analista Andrea afirma que se afastará de Lucas. Suzana vai até a Doce & Dança e encontra Augusta. A jornalista afirma que está esperando Raimundo voltar do banco. A conversa das duas é interrompida por Regina, que acaba de chegar.



Suzana liga para Raimundo e conta o que está acontecendo. Regina confirma que o cheque é verdadeiro. Ela afirma que Augusta acabou cumprindo sua missão. Em consequência disso, a empresária diz que o segredo será revelado. Augusta se desespera e começa a estrangular Regina. Raimundo chega e contém sua mãe. A empresária revela que Augusta é transexual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)