Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

15/08/2011 07:25

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

TV Record

Cleber conta que seguiu Ernesto durante a viagem. Ele diz que ouviu uma conversa entre o carroceiro e Ivan, na qual ambos falavam sobre seu envolvimento no sequestro de Patrícia. Ernesto implora que a informação seja mantida em sigilo. José conversa com Marizete e a milionária desiste de demitir Marta. Cleber pede que Ernesto o leve até o local onde Patrícia foi mantida refém.

Regina encontra uma caixa de fósforos no quarto e incendeia o cômodo. O capanga de Cleber, que estava de guarda, abre a porta do quarto. A empresária aproveita e foge do motel. Roseli tenta conversar com Ivan e pede que ele não brigue com os outros integrantes da turma do bolão. Francisco conta para Guilherme e Hermezinda que Patrícia está utilizando o bebê para fazer chantagem. Ernesto leva Cleber até o cativeiro em que Patrícia foi mantida refém.

O ex-policial diz que implantará uma prova no local para incriminar Rita. Depois que foge do motel, Regina se dirige para uma delegacia e pede que um carro de polícia seja mandado para seu cativeiro. Seu objetivo é encurralar Cleber. Rita cogita a possibilidade de não ser filha de Adalberto.

Juliana e Raimundo vasculham o quarto de Regina. O casal procura o dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão. Tatiana os flagra. Os dois se desculpam e a menina promete que não contará nada para sua mãe. Regina conta para Patrícia e Maurício que Cleber a sequestrou. O miliciano se aproxima do motel. Policiais aguardam para capturá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)