Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2012 06:45

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Regina percebe que Lucas segura uma arma. Ela olha no porta-luvas de seu carro e pega sua pistola. Protegida atrás da porta do veículo, a empresária grita para Lucas que só vai se aproximar quando ele largar a arma. O ex-motorista de van joga sua pistola para Regina. A empresária se levanta e aponta a arma para Lucas. Antes que ela consiga atirar, o ex-motorista de van saca outra arma e os dois trocam tiros. Trêmula, Regina descarrega sua pistola. Ela ainda tenta fugir, mas é impedida por Lucas. Ele a coloca em sua van e vai embora.

Margarida pede a ajuda de Carlos para encontrar Elton. Dentro do carro, Regina culpa Elton pela morte de Andrea. O ex-garçom tenta se defender, mas Lucas exige que os dois se calem. Ele chega ao cativeiro junto com Elton e Regina. A empresária fica surpresa ao ver Cleber amarrado. Os três são posicionados para que se vejam o tempo todo.

Fátima diz a Welligton que o olheiro do time estrangeiro estará na arquibancada para assistir o próximo treino do Cariocas. À noite, Lucas vai embora e deixa o trio sozinho no cativeiro. Patrícia e Tatiana ficam preocupadas com a falta de notícias sobre Regina. Carlos e Margarida se preparam para a reunião no restaurante de Severino.

Welligton aplica uma dose de anabolizante e Cacau quase o surpreende. Antes de sair, ele guarda tudo em um armário. Os jogadores do Cariocas se preparam para o treino. O grupo estranha a ausência de Marcolino. Edmundo liga para sua casa, mas ninguém atende.

No restaurante, todos assistem a gravação da câmera de segurança da confeitaria. Raimundo se livra da culpa porque no vídeo ele surge pouco depois que sua mãe é baleada. Após a exibição, o investigador mostra a moeda que foi deixada pelo assassino. Ele afirma que todos são suspeitos porque seus álibis não confirmaram as informações fornecidas quando foram interrogados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)