Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 07:12

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. A dançarina afirma que estimulou Ivan a sequestrá-la, mas explica que fez tudo isso para se defender de Regina. Rita diz que pode tirar Miguel de Patrícia e ainda faz ameaças. A filha de Regina se revolta, exigindo que a dançarina fique longe de seu filho. Depois que Rita vai embora, cheia de si, Patrícia começa a chorar. Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns. Atordoado, Lucas começa a conversar com sua amada. O miliciano se aproveita para levantar. Lucas e Cleber iniciam uma luta, mas o ex-motorista de van se atrapalha porque a visão de Andrea o perturba. Cleber acerta Lucas em cheio com uma cadeira. O ex-motorista de van desmaia, enquanto Cleber foge do cativeiro, debilitado por conta do ferimento no joelho e de todo o tempo que ficou sentado. Regina se desespera enquanto Cleber se vai. Lucas se recupera, pega sua arma e sai em disparada. Quando fica sozinha, Regina olha para o molho de chaves e se ilumina de esperança. Cleber corre com muita dificuldade, enquanto a alucinação de Andrea tenta impedir Lucas. Regina pega as chaves e consegue se libertar. Ela sai cautelosa para ter certeza de que o ex-motorista de van não está por ali. Lucas vai se aproximando de Cleber. Regina checa a van de Lucas, mas não encontra as chaves. Ao ouvir tiros ela sai do carro, desesperada. Cleber corre, quando cai de um precipício muito alto. Lucas se aproxima e percebe que Cleber está pendurado, muito aflito. Ele pede a ajuda de Lucas, que lhe dá duas opções: morre com a queda ou volta para o cativeiro. Cleber não hesita e pede para retornar ao cativeiro, enquanto o ex-motorista de van o observa. Enquanto isso Regina foge pela mata, aflita. Lucas puxa Cleber de volta. O bandido tenta desarmar o ex-companheiro de Andrea que é mais rápido e lhe acerta um tiro na mão. Chorando de dor, Cleber é obrigado a retornar ao cativeiro. Fingida, Rita chora ao contar para Francisco como foi o encontro com Patrícia. Ela se faz de vítima e mente que a filha de Regina comprou a testemunha. Patrícia conta para Juliana tudo que aconteceu no encontro. Ela chora ao saber que não está produzindo mais leite materno. Lucas chega ao cativeiro e percebe que Regina sumiu. Ele imobiliza o bandido e corre para a mata. Lucas pega sua van e sai apressado. Regina vê o carro, mas consegue se esconder. Juliana encontra Francisco e conta a verdade sobre o encontro de Rita e Juliana. Francisco não acredita e ainda fica revoltado ao achar que Patrícia está usando Miguel. Ele afirma que se continuar dessa forma, vai pedir a guarda do filho. A turma do bolão se reúne para decidir se Margarida terá uma nova chance de cumprir sua missão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)