Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2011 07:13

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Zizi discute com Adalberto, que dá um tapa no rosto da esposa. Ela imediatamente revida e o deixa chocado com sua atitude. Francisco vai a casa de Rita para conversar com ela. Zizi se arruma para dormir e isso deixa Adalberto furioso. Ele decide bater na esposa com a toalha molhada. Zizi tenta reagir, mas a força de seu marido é maior.

Francisco vai a casa de Carlos para conversar com Rita e os dois acabam discutindo. A dançarina fica irritada com a briga e pede para que o amigo a deixe conversar com Francisco. O casal faz as pazes, mas Rita decide continuar morando com Carlos. Zizi, com dor e chorando, decide tomar um frasco inteiro de comprimidos. Após se dopar, Zizi liga para Rita, que não atende. A esposa de Adalberto, deprimida, se lembra de um momento feliz dela e de Rita e decide deixar um recado para ela na secretária eletrônica.

Rita escuta o recado de sua mãe, fica apavorada e liga para ela, que também não atende. Carlos e Rita decidem ir à casa de Zizi ver como ela está. Eles pedem ajuda de Andrea e ligam para uma ambulância. Guilherme e Daniel tentam convencer Severino a fazer acordo com Divina. A ex-esposa de Severino pede ajuda a Margarida para montar um serviço de entrega de marmita.

Lucas e Andrea arrombam a porta da casa de Zizi e a encontram desmaiada com o frasco de comprimido ao lado. Os paramédicos chegam e Andrea decide ir com eles para o hospital. Francisco pede a Divina para que ela vá à delegacia para tentar descobrir com Ernesto se ele é cúmplice de Carlos.

Lucas conta a Adalberto, Carlos e Rita que Zizi tomou um frasco de tranquilizante e já foi para o hospital com Andrea. Divina hesita, mas Francisco e Margarida a convencem a ir conversar com Ernesto. Rogério fala com seu cliente e pede dinheiro para fugir.

No hospital, Lucas avisa a Carlos, Andrea, Rita e Adalberto que Zizi está bem e que passará por alguns procedimentos para tirar os tranquilizantes de seu corpo. Rita, nervosa, briga com seu pai e o acusa. Divina vai com Margarida à delegacia conversar com Ernesto.

Daniel pede a Jaqueline que o leve até a casa de Welligton para pedir uns cadernos emprestados.Welligton e Cacau transam pela primeira vez.

Divina pede a Ernesto que conte a verdade sobre a explosão, mas o comerciante exige saber antes se Jaqueline é mesmo sua filha. Cleber vai a casa de Lucas e diz a ele e Carlos que irá acertar conta com eles por terem tentado atirar nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)