Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2011 07:13

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Zizi discute com Adalberto, que dá um tapa no rosto da esposa. Ela imediatamente revida e o deixa chocado com sua atitude. Francisco vai a casa de Rita para conversar com ela. Zizi se arruma para dormir e isso deixa Adalberto furioso. Ele decide bater na esposa com a toalha molhada. Zizi tenta reagir, mas a força de seu marido é maior.

Francisco vai a casa de Carlos para conversar com Rita e os dois acabam discutindo. A dançarina fica irritada com a briga e pede para que o amigo a deixe conversar com Francisco. O casal faz as pazes, mas Rita decide continuar morando com Carlos. Zizi, com dor e chorando, decide tomar um frasco inteiro de comprimidos. Após se dopar, Zizi liga para Rita, que não atende. A esposa de Adalberto, deprimida, se lembra de um momento feliz dela e de Rita e decide deixar um recado para ela na secretária eletrônica.

Rita escuta o recado de sua mãe, fica apavorada e liga para ela, que também não atende. Carlos e Rita decidem ir à casa de Zizi ver como ela está. Eles pedem ajuda de Andrea e ligam para uma ambulância. Guilherme e Daniel tentam convencer Severino a fazer acordo com Divina. A ex-esposa de Severino pede ajuda a Margarida para montar um serviço de entrega de marmita.

Lucas e Andrea arrombam a porta da casa de Zizi e a encontram desmaiada com o frasco de comprimido ao lado. Os paramédicos chegam e Andrea decide ir com eles para o hospital. Francisco pede a Divina para que ela vá à delegacia para tentar descobrir com Ernesto se ele é cúmplice de Carlos.

Lucas conta a Adalberto, Carlos e Rita que Zizi tomou um frasco de tranquilizante e já foi para o hospital com Andrea. Divina hesita, mas Francisco e Margarida a convencem a ir conversar com Ernesto. Rogério fala com seu cliente e pede dinheiro para fugir.

No hospital, Lucas avisa a Carlos, Andrea, Rita e Adalberto que Zizi está bem e que passará por alguns procedimentos para tirar os tranquilizantes de seu corpo. Rita, nervosa, briga com seu pai e o acusa. Divina vai com Margarida à delegacia conversar com Ernesto.

Daniel pede a Jaqueline que o leve até a casa de Welligton para pedir uns cadernos emprestados.Welligton e Cacau transam pela primeira vez.

Divina pede a Ernesto que conte a verdade sobre a explosão, mas o comerciante exige saber antes se Jaqueline é mesmo sua filha. Cleber vai a casa de Lucas e diz a ele e Carlos que irá acertar conta com eles por terem tentado atirar nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)