Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2011 07:42

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Carlos e Francisco discutem na frente de Rogério, que os manda sair de sua casa ou irá processar os dois. O ex-policial ameaça o advogado dizendo que voltará para descobrir quais provas ele tem.

Patrícia conversa com os integrantes da banda de Francisco e dá ideias para o clipe da Samba Rock. Zizi recebe um convite para ir ao velório de Armando.

Cleber vai a casa de Rogério e pergunta ao advogado se Carlos é o cliente misterioso. Patrícia dança com o grupo de Francisco. Cleber ameaça Rogério e diz que se ele não contar quem é o cliente, irá morrer.

Zizi se produz para ir ao enterro de Armando e Adalberto estranha. Cleber tortura Rogério que, chorando, decide contar quem é seu cliente.

Carlos conta a Rita que encontrou Francisco na casa de Rogério e o acusa de ser o cliente misterioso. A dançarina diz ao amigo que ele está cometendo o mesmo erro de Francisco ao acusá-lo sem provas.

Cleber diz a Rogério que ficará de olho nele e que entrará em contato para saber mais notícias sobre o caso. Zizi vai ao velório de Armando e dança a noite toda com Eduardo, seu antigo cliente. Adalberto tenta descobrir onde o corpo de Armando está sendo velado.

Regina e Cleber comemoram a prisão de Ernesto e o miliciano conta a namorada que descobriu quem pôs a bomba no restaurante e quem matou Armando.

Adalberto tenta descobrir o telefone de Jurema para descobrir onde Zizi está. Margarida tenta ter relações com Elton, que aceita, mas age como se fosse uma obrigação.

Lucas tenta transar com Andrea, que resiste com medo de passar HIV para o namorado. Margarida fica decepcionada com o desempenho de Elton e come besteiras escondida. Zizi volta na manhã seguinte e Adalberto diz a esposa que mulher direita não dorme na rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)