Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2012 06:47

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

O clima entre Raimundo e Augusta é péssimo. Após uma discussão, a milionária diz ao filho que ele não passa de um ambicioso. Raimundo não responde. Fátima chora, lamentando a falsa tragédia. Cacau e Edmilson ficam boquiabertos. Carlos chama a família para morar em sua casa.

Francisco conversa com os dois irmãos, mas Edmundo continua bastante resistente. Cacau e Welligton se preparam para dormir. Fátima logo se manifesta e não aceita que sua filha passe a noite junto com o noivo. Cacau a olha, ameaçadora, e Fátima decide mudar de ideia.

Elton liga para Regina e afirma que não pode matar Andrea. A empresária o convence a sabotar o carro que levará Andrea para a entrevista, no dia seguinte. Dila começa a trabalhar na casa de Marizete. Junto com Andrea, as duas tentam extrair alguma informação da empregada, que não revela nada.

Disfarçado, Cleber consegue um emprego no condomínio de Marizete. Augusta volta para a confeitaria. Ela conta para Vinícius que está sendo obrigada a continuar morando com Raimundo porque ameaçou revelar para a justiça que possui documentos falsos. Augusta diz que o rapaz está fazendo a mesma ameaça. Em ambos os casos, os dois perderiam tudo.

Welligton leva Daniel e Jaqueline até a confeitaria. Eles encontram Divina e o ex-jogador finge que foi coincidência. Divina conversa com os filhos. Roseli, que estava na rua, conta para Severino que viu Daniel e Jaqueline entrando na confeitaria. O milionário decide ir até lá. Margarida discute com Valdisnei. Na confusão, ele cai e machuca a perna. Ela se sente culpada.

Severino chega à confeitaria discutindo com Divina. Augusta se aproxima e diz ao milionário que ele não foi vê-la no hospital e, agora, decidiu ir até a confeitaria para criar confusão. Fátima vai até a casa de Francisco e pede o dinheiro de Belmiro. Como não consegue nada, ela vai embora furiosa. Marcolino vai atrás, tentando acalmá-la. Depois que Fátima vai embora, Cleber se aproxima do rapaz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)