Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/11/2011 06:34

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida. Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe. Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi. Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro quente inocente Rita. Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina. Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala. Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado. Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir. Raimundo pede que Suzana conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris. Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala. O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo. Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar. Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde. O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex- mecânico. Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão. Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa. Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada. Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar. Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia. Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)