Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 08:04

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

O médico explica que muitas pessoas enfrentam complicações após cirurgias feitas na Bolívia, já que os cuidados necessários não são tomados. Severino se irrita com Valdisnei e pergunta se ele sabia sobre a lipoaspiração de Margarida. O garçom confirma, mas diz que só ficou sabendo de tudo quando descobriu que a milionária estava usando enchimento. Welligton caminha de um lado para o outro, sentindo falta da droga. Ele diz a Fátima e Cacau que precisa sair de casa. A filha de Belmiro afirma que ele precisa pensar no futuro. Welligton cai na real e começa a chorar. Ele começa a tremer e diz que vai tentar se afastar do vício. Severino exige que Margarida fale a verdade sobre a lipoaspiração. Ela ainda tenta negar, mas depois, assume que decidiu fazer o procedimento convencida por Elton. Severino não aceita os argumentos da sócia e afirma que todos do bolão saberão o que aconteceu. Depois que Juliana conta que Lucas está estranho, Raimundo decide tentar conversar com o ex-companheiro de Andrea. Lucas é duro, não ouve o rapaz e ainda o expulsa de sua casa. Policiais examinam a carro carbonizado de Elton. Eles encontram a identidade do ex-garçom. Pela manhã, Cacau observa o sono inquieto do marido. Daniel encontra Ernesto e afirma que já sabe sobre a dúvida em relação a paternidade de Jaqueline. O jogador pede que Ernesto esqueça essa história para que a menina não saia prejudicada. O ex-presidiário aceita, mas com a condição de participar da vida dos dois, sendo um padrasto. Daniel fica na dúvida. Mesmo a contragosto, ele aceita o acordo. O celular de Margarida toca. Valdisnei atende e depois, conta para a amada que Elton foi encontrado morto. Lucas descobre que a polícia já encontrou o corpo do ex-garçom. No cativeiro, ele se mostra indeciso ao decidir se acaba com a vida de Regina e Cleber, já que a polícia pode começar a iniciar buscas pela região. Fabinho conta para Marizete que Elton foi encontrado morto. Com a localização exata a dupla decide investigar mais uma vez, buscando pistas sobre Regina. José ouve a conversa e pressiona a companheira, que prometeu esquecer a ex-patroa. Junto com Marta, todos tentam convencer o porteiro de que Marizete deixará de correr perigo se Regina for encontrada. Depois de refletir, José decide participar do plano também e todos ficam animados. Mais uma vez, Welligton afirma que deseja sair e sai em direção à porta. Ao tentar impedir, Fátima é empurrada. Cacau tenta convencer o marido a ficar, se colocando na frente. Welligton a empurra e durante a confusão, acaba machucando a esposa. Ao vê-la chorando, fica indeciso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)