Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2012 07:06

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber se prepara para entrar no prédio de Regina. Ele abre o porta-luvas do carro e se certifica de que está tudo certo com a toxina paralisante que carrega. Cleber liga para o celular de Regina, que decide não atender quando percebe que o número é desconhecido.



Durante a fuga, Augusta entra em um dos quartos e se esconde embaixo da cama ao perceber a aproximação de enfermeiros. Um deles ainda entra no quarto, mas é alertado por outro funcionário da clínica, que se dá conta da fuga. Augusta aproveita que todos deixam o quarto e decide sair também. Suzana exige que Raimundo fale a verdade sobre Augusta, caso contrário, ela o deixará. O rapaz mente novamente que não tem informações sobre sua mãe e Suzana acredita. Augusta consegue dopar um enfermeiro e pega suas roupas.



Margarida está quase cedendo à proposta de Elton para fazer a lipoaspiração. Severino conta aos filhos o que aconteceu com Divina. Como acreditou na mentira de Elton, ele afirma que Ernesto foi o responsável pelo envenenamento dos peixes.



Perto da saída, Augusta é abordada por enfermeiros. Após uma confusão, a milionária consegue render um dos funcionários da clínica e sai junto com ele.



Raimundo e Suzana transam. Ele recebe uma ligação da clínica e descobre que Augusta fugiu. A milionária foge em uma ambulância junto com o enfermeiro. Suzana se enfurece com Raimundo e afirma que o relacionamento acabou. Ele afirma que sente bastante, mas precisa ir até a clínica. Depois que Raimundo sai, Suzana liga para Marialice e conta o que descobriu.



Augusta amarra o enfermeiro e abandona a ambulância. Cleber dá o sinal para seus capangas agirem. Um deles, parecido com o miliciano, consegue manter o portão da garagem do edifício aberto. Ele coloca uma touca e se deixa ser visto. Ele corre e é seguido por policiais e seguranças que tentam se aproximar.



Bandidos e policiais começam a trocar tiros. Disfarçado, Cleber aproveita para entrar no prédio. Sob a mira do revólver do bandido, o porteiro é obrigado a acompanhar Cleber até o apartamento de Regina. Ele consegue entrar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)