Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/01/2012 07:32

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

O policial diz a Margarida que as pessoas que passaram mal comeram peixe. Ela é obrigada a ir até a delegacia.



Zizi exige que Raimundo revele a localização de Augusta. Ela afirma que destruirá a confeitaria e começa a se alterar. Raimundo a leva até o escritório para conversar. Os dois começam a discutir quando Raimundo fala sobre o passado de Zizi, como prostituta. Ela dá um tapa no rosto do rapaz, que fica paralisado. Raimundo a expulsa da confeitaria.



Divina conta para Ernesto que foi expulsa da casa de Margarida. Ela revela a armação de Elton e destaca que está fora da empresa de quentinhas.



Welligton diz aos companheiros do Cariocas que vai se casar na semana seguinte. Fátima ouve a afirmação do genro e exige explicações. Ela começa a se impor, mas Welligton não cede e ainda afirma que deseja se casar no campo do Cariocas.



Adalberto faz uma proposta para Carlos, que não aceita. Rita pede que Francisco convença Patrícia a sair da mansão. Escondida, a gestante ouve tudo.



Preocupada com a filha, Regina diz a Lucia que está planejando algo para manter Patrícia na casa de Francisco. Dando início ao plano para ajudar Regina, Dila se aproxima de Marizete e oferece seus serviços, dizendo que sua patroa está com problemas financeiros e só poderá pagar o salário referente a dois dias na semana. À princípio, Marizete afirma que não precisa de outra empregada, mas quando Dila diz que pode trazer informações de Regina, a milionária logo se interessa e decide contratá-la para os outros três dias da semana.



Arrasada, Margarida conversa com Severino e Valdisnei. Ela conta que algumas quentinhas foram encaminhadas para análise. Durante o diálogo, ela revela que expulsou Divina de sua casa. Elton, que estava por ali, afirma que Ernesto invadiu a casa e Divina tentou protegê-lo. Venenoso, ele diz que o ex-presidiário pode ter feito algo com os peixes das quentinhas. Margarida acredita e fica com ódio.



Ernesto diz a Divina que está quase conseguindo um emprego como auxiliar de detetive. Nelize liga para Francisco e avisa que os irmãos mais novos do milionário irão até a mansão no dia seguinte.



Cacau diz a Fátima que vai se casar com Welligton no campo do Cariocas. Cleber se disfarça de negro. Ele se reúne com alguns comparsas e se prepara para surpreender Regina. Dila conta para sua patroa que conseguiu o emprego na casa de Marizete. Depois que Dila vai embora, a empresária fica sozinha em casa. Augusta consegue escapar do quarto da clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)