Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2011 06:30

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa.



Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia.



O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega.



Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo.



Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora.



Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita.



Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo.



Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois.



Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi enviado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)