Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2012 07:12

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Divina jura que Elton está armando. Ele sai, dizendo que vai chamar os seguranças do condomínio. Margarida expulsa Divina de sua casa e sobe as escadas.



Elton, que na verdade estava atrás da porta ouvindo a conversa, entra com um sorriso malicioso. Divina afirma que fará de tudo para desmascará-lo. No dia seguinte, quando se despede, Margarida diz a Divina que vai retirá-la do negócio das quentinhas.



Raimundo visita Augusta. Ela implora por sua liberdade, mas o rapaz afirma que ela precisa de um tratamento para se aceitar como homem. Os dois se emocionam, mas ele decide ir embora.



Lucas desperta após a transa com Juliana. A campainha toca e ele vai rapidamente até a porta. É Andrea. Ela pede para conversar sobre Cleber, quando Juliana se levanta e aparece na sala. Andrea tenta fingir que não se importa, apesar de sentir muito ciúme. Ela vai embora, deixando-o arrasado.



Elton é extremamente cínico com Margarida enquanto a ajuda a preparar o peixe. Fátima diz para Edmilson que já marcou a ida de Cacau ao ginecologista. O contador tenta disfarçar o nervosismo. Fátima apressa a filha, que tenta adiar ao máximo a visita ao médico. Cacau finge uma dor de barriga. Welligton convence Grace a ajudá-lo para impedir que a mentira seja descoberta. Ela liga para Fátima, fingindo ser a secretária do consultório médico, e mente que a doutora foi obrigada a se ausentar.



Francisco deixa o hospital acompanhado de Patrícia e Rita, que se controlam para não brigar. Guilherme leva até Nelize a cópia do despacho do juiz, arquivando o processo pela guarda de Marcolino.



Eles combinam que Edmundo e Marcolino irão até a casa do irmão milionário no dia seguinte. Vinícius e Marialice começam a ligar para algumas clínicas, na tentativa de descobrir a localização de Augusta. Raimundo surpreende a dupla. Ele expulsa os confeiteiros do escritório, que prometem que encontrarão Augusta. Zizi decide pressionar Raimundo.



No fim do dia Margarida recebe a visita de policiais, que solicitam sua presença na delegacia. Eles afirmam que receberam queixas de pessoas que foram hospitalizadas após o consumo das quentinhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)