Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2011 05:58

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Patrícia se irrita e começa a discutir com Francisco. A moça afirma que fará um aborto. Ela se levanta para ir embora, mas cambaleia e desmaia.



A maioria dos taxistas não aceita participar da manifestação liderada por Andrea. Carlos e o dono de Fifi decidem sair do condomínio para procurar seus cães. Patrícia pede que Francisco chame Regina na clínica.



Fátima fica desanimada em seu primeiro dia de trabalho no Cariocas. Zé e Fifi pegam carona com um carroceiro. Carlos e o dono da cadelinha ficam tristes com a falta de notícias de seus cãezinhos. Regina chega à clínica e Patrícia conta que existe a possibilidade de o bebê ser portador da síndrome de down. Ela diz fará um aborto, mas a empresária afirma que não permitirá. A moça é dura ao dizer que não terá o bebê nem por vinte milhões de reais. Regina dá um tapa em seu rosto.



Carlos e o dono de Fifi organizam um mutirão para encontrar seus cãezinhos. Depois da reunião, todos se dispersam. Augusta pressiona Marialice e pergunta por que ela espalhou uma fofoca questionando sua sexualidade. Raimundo chega e interrompe a conversa.



Francisco senta no banco de uma pracinha. Com o olhar triste, ele observa algumas crianças brincando. Nesse momento, chega Teodoro, o mesmo mendigo que ajudou Carlos na virada do ano. Ele conversa com o milionário e lhe dá alguns conselhos. Francisco se anima com as palavras de seu novo amigo e agradece. Sandro chega à casa de Carlos. Paulinho e sua mãe vão até Belmiro para dizer que se mudarão para o Norte, já que foram expulsos da comunidade em que viviam. Caminhando na chuva, junto com Fifi, Zé avista uma scooter e acha que é seu dono. Ele corre para o meio da rua e acaba sendo atropelado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)