Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2012 08:08

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Acompanhados de Adalberto, Adalgisa e Vinícius, Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta. Lucas e Juliana continuam seguindo Raimundo.



Adalberto acredita que Regina é responsável pelo desaparecimento de Augusta. Todos vasculham o apartamento em busca de alguma pista.



Carlos pede a Welligton que ele fique morando em sua casa junto com Cacau após o casamento. Fátima diz a sua filha que já marcou a visita ao ginecologista. Cacau fica tensa.



Raimundo percebe que está sendo seguido por Juliana e Lucas. Ele encosta o carro e Juliana decide conversar com o ex-namorado. Raimundo decide não falar a verdade. Ele provoca Lucas, que resolve partir para a briga. Juliana é obrigada a intervir. Ela vai embora junto com o ex-namorado de Andrea.



Elton tenta convencer Margarida a viajar para a Bolívia com o objetivo de fazer a lipoaspiração. Ela fica pensativa.



Em uma conversa com Edmundo e Nelize, Marcolino se mostra muito ganancioso ao falar sobre a fortuna de Francisco.



Cacau liga para Welligton e fala sobre a visita ao ginecologista. Margarida se irrita ao descobrir que Divina foi até Severino para falar sobre o plano de Elton. As duas discutem e a milionária decide ir para seu quarto.



Lucas e Juliana se beijam. Na madrugada, Elton despeja vidro sobre os peixes que estarão nas quentinhas do dia seguinte. Ele vai até a porta e usa um formão para fingir que alguém a arrombou.



Divina chega e surpreende o ex-garçom. Ele propõe uma aliança e tenta convencê-la a conversar com Ernesto para fazer com que o ex-presidiário mate Severino.



Divina não aceita participar do plano. Elton começa a gritar, fingindo que está enfrentando um bandido. Margarida se aproxima assustada quando o namorado afirma que desceu as escadas e viu Ernesto fugindo. Divina conta que Elton está armando, mas ele se faz de desentendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)