Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2011 06:47

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico. José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido. Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, o coração de Augusta volta a bater. Ela é encaminhada para o CTI. Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora. José e Marizete fazem as pazes. Ele pede que a milionária se desculpe com Marta. Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo. Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática. Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)