Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2011 06:56

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber e seu capanga ainda ameaçam Lucas. O ex-policial afirma que o levará para um lugar. O ex-motorista de van parte para cima de Cleber e tenta desarmá-lo. O capanga do miliciano acerta Lucas, que cai desacordado. Os dois o carregam para fora da casa. Marialice participa das aulas de dublê com Jorge. Receosa para encenar uma cena de briga, ela acaba acertando um soco em seu namorado, que desmaia. Apaixonados, Francisco e Rita jantam em um restaurante fino.

Lucas é levado para um cativeiro. Cleber diz que fará chantagem com Andrea e a obrigará a ir para a cama se não quiser ver seu namorado morto. Lucas fica desesperado. Jorge se recupera do soco. Em seguida, Jorge e a mulher começam a simular cenas de tiros.

Em uma conversa com Juliana, Raimundo afirma que deve encontrar Adalgisa para esclarecer todos os mistérios. Grace surpreende Welligton tomando suas pílulas. Mais uma vez ele mente que são vitaminas. Francisco leva Rita para sua casa. O casal vai para a cama. Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações.

Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)