Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2011 07:27

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Maurício diz para Patrícia que se uniu com Francisco para acabar com Cleber. Ele convence a moça a entrar para ouvir a conversa. O milionário ainda tenta impedir a entrada da filha de Regina, mas Maurício demonstra que realmente é necessário que Patrícia acompanhe o diálogo. Francisco revela que Maurício explodiu o veleiro sim, mas com o objetivo de incriminar Cleber.



Depois de conversar com Augusta e demonstrar sua preocupação, Raimundo fica constrangido de ficar no apartamento e decide ir embora. Zizi o convida para jantar e Augusta adora a ideia. Regina pergunta para Lucia se depois da explosão do veleiro, o endereço da pensão em que Maurício estava hospedado foi dado para alguém. Ela afirma que não se recorda. A secretária fica tensa ao lembrar da ameaça feita por Cleber. Patrícia promete que não contará nada para sua mãe. Augusta chama Raimundo para voltar a trabalhar na confeitaria.



Valdisnei chega à casa de Margarida para ver o filme. Elton fica descontente. Ivan e Ernesto se encontram para conversar. Cleber os observa, de longe. Ernesto afirma que não entregará os crimes de Ivan. Em troca, ele pede cinco milhões e Ivan cai na gargalhada. O carroceiro conta que o malandro ficou milionário. Eles fazem um acordo e decidem que o pagamento será feito quando voltarem para o Rio.



Raimundo vai até o apartamento de Adalberto e o ameaça dizendo que acabará com sua vida se fizer algo contra Augusta. Cleber, que ouviu toda a conversa de Ivan e Ernesto, liga para Regina e conta que a dupla sequestrou Patrícia. Andrea recebe os taxistas da empresa em sua casa. Eles se irritam com o fato de serem obrigados a andar com os seguranças contratados pela milionária. Andrea diz que ainda não confia em ninguém. O líder dos taxistas afirma que também não confia em sua nova patroa.



Zé e Fifi fogem de seus donos. A namorada de Lucas fica surpresa. Patrícia vai até o consultório médico para fazer uma ultrassonografia. A médica diz que o bebê apresenta algumas complicações e afirma que existe a possibilidade de a criança ser portadora da síndrome de down. Patrícia fica chocada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)