Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2012 06:50

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo


Elton procura a fonte do barulho na casa de Margarida. Ernesto e Elton lutam pela posse da arma e tiros são disparados. Elton pede por socorro, mas Ernesto consegue fugir. Severino e Divina ouvem os tiros e ela fica preocupada com o que pode ter acontecido com Ernesto. Elton informa Margarida de que Ernesto invadiu sua casa e ela chama a polícia. Elton fica com a impressão de que acertou um tiro em Ernesto.

Ernesto vai até a casa de Severino e diz que foi ferido de raspão. Severino fala que ele precisa sair do condomínio. Elton instiga Margarida a pensar que Ernesto tinha a intenção de matá-la a mando de Divina. Daniel acusa Ernesto de estar armando junto com Elton. Severino diz que Ernesto estava tentando proteger a todos. Elton mente para a polícia dizendo que Ernesto estava armado.

Jaqueline e Daniel pressionam Severino para entregar Ernesto à polícia, mas ele nega. Margarida avisa Carlos sobre o ocorrido. Carlos afirma que ainda acredita ser Elton o assassino. Cleber diz a Francisco que tem raiva da turma do bolão por ter faturado o prêmio e garante que aproveitaria melhor o dinheiro.

Cleber afirma que o dinheiro da loteria é amaldiçoado. O ex-policial diz que foi um deles quem matou Ivan e afirma que haverá mais mortes. Guilherme e Zizi temem que Francisco seja morto. Eles comentam que o pacto da turma do bolão devia ter sido desfeito antes de provocar tanta tragédia.

Nelize obriga Marcolino a ir embora com ela e aconselha Edmundo a fazer o mesmo. Francisco fala para Cleber que ele foi usado por Regina e que ela é culpada por todo o mal que assola a turma do bolão. A polícia revista as casas do condomínio.

Edmilson concorda com Severino que eles precisam se unir contra Elton. Daniel tenta convencer Jaqueline a entregarem Ernesto. Divina diz a polícia que Elton está tentando prejudicar Ernesto. Severino se recusa a deixar a polícia revistar sua casa sem um mandato. Margarida questiona Elton sobre a posse da arma e ele afirma que comprou o objeto para protegê-la.

Augusta se propõe a ajudar Ernesto, mas Raimundo diz que o entregará a polícia. Augusta ameaça admitir que seus documentos são falsos e perder tudo se ele fizer isso. Divina pede que Daniel dê um voto de confiança a Ernesto. Ernesto diz que irá se entregar, mas Divina o impede. Severino garante que Carlos poderá ajudá-lo. Lucas fala para Juliana que contratou uma lancha para levá-los até a ilha à procura de Francisco. Lucas afirma que quer vingar a morte de Andrea. Patrícia sonha com Francisco e chora. Ernesto se prepara para fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)