Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2011 06:51

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)