Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/12/2011 06:51

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)