Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2012 07:23

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir. Depois que Ernesto promete que ficará longe de problemas, Divina aceita. O olheiro do time estrangeiro afirma que precisa de mais tempo para decidir quem será o jogador escolhido. Fátima pergunta a Daniel porque ele brigou com Welligton no fim da partida, mas o jogador decide não revelar nada. Depois do exame, Welligton e Edmundo ficam cabisbaixos. O marido de Cacau revela para Renato e Marcolino que está usando anabolizantes, e por isso, cairá no exame anti-doping. O preparador físico afirma que o time não perderá a vitória, mas Welligton está fora do Cariocas. Depois que o jogador reúne todos os seus pertences, vai embora chorando, desnorteado. Renato o segue para conversar. Welligton passa direto por Cacau e Fátima, sem dar satisfações. Mãe e filha não entendem a expressão do rapaz enquanto Renato ainda tenta alcançá-lo. O preparador físico do time conta o que aconteceu. Cacau e Fátima ficam chocadas. Todos chegam ao restaurante de Severino e Carlos estranha a ausência de seu filho adotivo. Renato conta o que aconteceu e o milionário fica chocado. Sozinho, Welligton chora muito, extremamente arrependido. Carlos e Grace saem discretamente do restaurante e vão para casa. Divina e Ernesto chegam ao local da comemoração e Severino se controla para não estragar a festa. Todos se preocupam com a ausência de notícias sobre Welligton. O jogador caminha por uma rua extremamente perigosa, repleta de traficantes e usuários de drogas. Welligton ajuda uma mulher que estava sendo agredida. Ela pede a camisa do jogador em troca de uma pedra de crack.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)