Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 07:57

Capítulo de hoje de Senhora do Destino

Globo

Giovanni carrega Danielle até o altar e a entrega a Venâncio. Edmundo avisa Josivaldo que a situação de Nazaré é muito grave e diz que ela deveria desaparecer. Ela diz que tudo em sua vida vai melhorar depois que a filha de Isabel nascer. Paredes pega o depoimento de Madruga, que afirma ter visto Nazaré entrando no motel com o taxista. Venâncio e Danielle se casam e vão para o Recife. Eleonora pega o buquê. Leonardo e Gisela vão visitar Maria Eduarda e Viriato. Maria do Carmo estranha que Leonardo, de uma hora pra outra, aceite tão bem o casamento da filha. Alfred recebe uma carta do Barão dizendo-lhe que contou a Leonardo que ele é seu filho. Sebastião vê Alfred chorando. Guilhermina e Sebastião se tornam sócios do Diário de Notícias e de uma Fundação que leva o nome de Josefa. A redação do Diário de Notícias começa a funcionar. Giovanni pede que Maria do Carmo marque logo a data do casamento, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que Isabel tiver seu bebê. Maria do Carmo convida Leonardo e Gisela para um lanche em sua casa. Rodolpho e Ubaldo vão até a casa de Reginaldo e Viviane e pedem uma declaração sobre o escândalo das obras superfaturadas. Reginaldo se recusa a conversar, mas eles tiram várias fotos dele e de Viviane. Rodolpho e Ubaldo vão falar com Angélica. Nazaré liga para Isabel e lhe diz que está observando-a e não vê a hora de pegar sua neta nos braços. Isabel fica horrorizada e sente uma tontura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)