Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2005 06:21

Capítulo de hoje de Senhora do Destino

Reginaldo e Viviane são vaiados na porta da igreja e vão embora dali. Alberto convence Jacques a ir ao casamento de Isabel. Jacques vê Djenane passando na rua, mas Alberto diz que foi ilusão de ótica. Nalva vai ao casamento com Thomas, seu novo marido. Regina conta para Janice que está grávida. Eleonora e Jenifer pegam Renato no Juizado de Menores. Cícera e Elias se conhecem no casamento de Isabel e se interessam um pelo outro. Dirceu e Guilhermina chegam na igreja e Maria do Carmo é muito simpática com eles. Giovanni fica aliviado. Josivaldo aborda Isabel na porta da igreja e diz que quer entrar com ela, mas ela se recusa. Isabel entra com Plínio. Nazaré, disfarçada, observa Isabel de longe, depois entra na igreja e se senta no último banco. Shao Lin diz a Gato que quer que ele seja gerente de uma das academias do qual é sócio. Gato sente remorsos e tenta confessar sua traição, mas Shao Lin não o ouve. Reginaldo faz um comício na Comunidade da Pedra para negar as acusações que saíram no jornal. Viviane diz que ele terá que acusar Do Carmo de ser a culpada, pois está na hora de enfrentá-la. O presidente do partido de Reginaldo exige que ele dê um jeito em sua situação ou será expulso. Daiane vê uma fila de adolescentes grávidas no posto de saúde e começa a refletir. A cerimônia de casamento de Edgard e Isabel continua, enquanto Nazaré observa e jura para si mesma que vai roubar a filha deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)