Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/02/2005 09:06

Capítulo de hoje de Senhora do Destino

Globo

Angélica diz a Plínio que emitiu as notas frias porque foi obrigada, mas se recusa a dizer por quem. Plínio não acredita em Angélica e exige que ela vá se explicar com a polícia. Angélica tenta fugir de Plínio, mas ele a segura, fazendo com que ela deixe cair no chão todo o dinheiro que Reginaldo lhe deu. Belmira revela a Plínio que Angélica é sua filha. Gato decide pegar a fita com a confissão de Seboso que Shao Lin guarda em seu escritório. Shao Lin percebe que Daiane está com saudades de Bruno e confessa que ainda gosta dela. Gato não consegue encontrar a fita, mas diz a Reginaldo que sabe quem está com ela. Laura diz a Guilhermina que o Barão vai revelar um segredo a Leonardo que vai deixá-lo mais humilde. Belmira conta a Plínio que Reginaldo chantageou Angélica para obrigá-la a emitir as notas frias. Angélica conta para Plínio que Reginaldo lhe ofereceu dinheiro para que ela desaparecesse. Gato fala para Reginaldo que existe uma fita gravada que conta a verdadeira história do seqüestro de Bruno. Reginaldo e Viviane ficam apavorados. Plínio manda Belmira e Angélica se explicarem para Maria do Carmo. Reginaldo promete dinheiro a Gato se ele lhe disser quem está com a fita. Gato revela que é Shao Lin. Maria do Carmo fica furiosa ao saber o que Reginaldo fez com Angélica e afirma que não vai descansar enquanto não vê-lo na cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)