Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/07/2013 04:59

Capítulo de hoje de Saramandaia

Bruna Girotto

Stela consegue impedir Zico de ver Tiago. Aristóbulo fica tenso ao ver Marcina, Aparadeira e Dona Redonda na presença de Belisário. Cazuza reclama do falso dossiê que a esposa de Encolheu está escrevendo contra Gibão. Bia, Zélia e Pedro afirmam que vão impedir os bolebolenses de usar o suposto milagre na campanha. Stela não deixa Tiago falar sobre sua família. Pupu expulsa todos de sua casa. Stela e Tiago se beijam. Aristóbulo se sensibiliza com a insistência de Pupu e Belisário para que ele fique com Risoleta. Risoleta comenta que o milagre do padroeiro foi armado e Cazuza considera sua opinião. Tiago conta para Stela que pertence à família Vilar. Lua vê Vitória e Zico juntos. Candinha e Tibério reagem saudosos ao saberem do envolvimento de Stela e Tiago. Padre Romeu proíbe o povo de discutir política na igreja. Gibão e Leocádia acusam Carlito de ser o responsável pelo falso milagre. Cazuza afirma a Marcina que não vai deixar Aparadeira forçar seu casamento com Aristóbulo. Pupu e Belisário se preocupam com a carreira política do filho. Lua é irônico com Vitória ao questioná-la sobre seu almoço na cidade vizinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)