Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2013 06:32

Capítulo de hoje de Sansão e Dalila

Redação

Sansão e Dalila se amam, sendo observados por Abbas. Ele espera o casal dormir e entra sorrateiramente no local. O comandante avança sobre eles que despertam assustados. O golpe de Abbas fere Dalila, mas Sansão consegue conter a fúria do comandante. O hebreu percebe a dor que sua amada sente e solta o filisteu, que foge pela janela. Dalila pede que Sansão vá atrás de Abbas. Ao se encontrarem, o hebreu e o vilão ainda lutam, mas Sansão o mata com o osso de um jumento. Héber aguarda ansioso por sua amada Samara. Quando ela sai, o hebreu corre ao seu encontro e a assusta. Preocupada, ela pergunta se algo aconteceu. Nervoso, o hebreu ainda reluta por alguns instantes, mas a beija e pede sua mão em casamento. Samara aceita o pedido e os dois se abraçam felizes. Indagado por Dalila no que diz respeito à sua força incomum, Sansão mente por duas vezes.Na primeira, diz que cordas novas poderiam contê-lo, e, depois, conta que perderia suas forças se seus cabelos fossem tecidos com a urdidura de um tear e firmados com um pino. Decepcionada, Dalila diz a Sansão que não se tornaria mais uma conquista do herói hebreu. Após um tempo de reflexão, Sansão decide revelar seu segredo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)