Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2013 07:10

Capítulo de hoje de Salve Jorge

Redação

Theo desafia Lívia, e Áurea se preocupa com o filho. Stenio se recusa a dar o endereço de Wanda para Helô. A delegada fala para Jô que vai prepará-la para uma operação policial. Lucimar avisa a Helô que Sheila a levará até o trabalho de Wanda. Helô decide acompanhá-las. Cyla questiona Morena sobre sua chegada à Turquia. Ayla desconfia de Zyah. Mustafá consola Aisha ao saber que o exame de DNA deu negativo. Sheila fica aflita ao se aproximar do trabalho de Wanda e vai embora com Lucimar. Helô vai ao escritório de Wanda e começa a fazer perguntas sobre Santiago. A vilã tenta atingir a delegada, mas não consegue. Lívia ameaça Wanda ao saber que o cerco está se fechando contra ela. Rosângela chega ao Brasil com Garcez. Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. Raquel consegue que Lívia patrocine Élcio. Stenio reclama por Helô ter interrogado Wanda em seu trabalho. Rosângela vai com Wanda pegar bebês para serem adotados. Zyah conta para Ayla que Mustafá comprou Morena, e Farid escuta. Celso pede desculpas para Érica por falar tanto da ex-mulher. Amanda flagra Antônia e Carlos em um restaurante e arma um escândalo. Leonor ajuda Isaurinha a cuidar de Arturo. Morena conta para Demir que foi traficada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)