Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2013 06:12

Capítulo de hoje de Salve Jorge

Redação

Theo é levado pelos seguranças e Lívia fica satisfeita. Márcia e Julinha não conseguem acalmar Érica. Os capangas de Lívia observam Helô sair do esconderijo de Morena. Helô fica tensa quando Creusa comenta que Stenio pode desistir dela. Berna se preocupa ao saber que não acompanhará Mustafá na conversa com a delegada. Jéssica piora e Barros leva Morena, Lucimar e a criança para o hospital. Os capangas de Lívia seguem o carro da polícia. Cyla pergunta a Bianca se ela está se encontrando com Zyah. O guia fala para Demir que não sabe como contar para Ayla que se envolveu novamente com Bianca. Barros percebe que está sendo seguido, mas não consegue evitar que o carro seja alvejado. Morena foge com Jéssica no colo. Lucimar liga para Theo, que fica desconfiado. Érica volta ao Regimento. Theo é obrigado a se afastar do exército. Élcio tenta se aproximar de Érica. Morena fala com Lucimar. Wanda se envolve em uma confusão na rua e é levada para a delegacia. Russo fala para Riva que os papéis com a falsificação da nova boate chegarão do Brasil. Waleska passa informações para Almir. Lurdinha reclama de não conseguir falar com Aisha sobre o exame de DNA. Pescoço é preso. Érica decide ir à igreja para desmarcar a data de seu casamento. Theo deixa o Regimento. Érica e Morena se encontram na igreja de São Jorge.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)