Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2013 06:48

Capítulo de hoje de Salve Jorge

Redação

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Theo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antônia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caique por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafá que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida. Julinha tenta convencer Érica a conversar com Theo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Theo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drica e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekram vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drica ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Theo procura Érica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)