Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2013 06:20

Capítulo de hoje de Rosalinda

Redação

Vera vai até a casa de sua irmã e convida Aníbal para almoçar. A princípio ele recusa, mas acaba saindo com a sua cunhada. Rosalinda vai até a casa do Fernando José e encontra a sua filha brincando no meio do jardim. Ela tenta entrar, mas é barrada no portão pelo segurança. Alzira,que está no quintal, vê a Rosalinda e permite a sua entrada. Rosalinda fica muito feliz em poder ver a sua filha. Florentino aconselha Soledade a pedir a sua parte na herança de Alfredo. Soledade diz que não está interessada no dinheiro do seu marido. Fernando José vê a Rosalinda na sua casa e vai falar com ela. Ele não perde tempo e acaba insultando a sua esposa, pois ela preferiu passar o dia ao lado do Alex em vez de ficar com ele e a sua filha. Rosalinda fica espantada com a atitude de seu marido e conta que passou o dia inteiro no velório do seu pai. Fernando José fica sem saber o que dizer pois não sabia que o seu tio havia falecido. Lúcia chega em casa junto com o seu pai. Eles acabam encontrando a Vera e o Aníbal chegando juntos. Fernando José conta para a Rosalinda que não sabia que o seu tio havia morrido, e, foi por isso, que ele pensou mal dela. Rosalinda se revolta com a atitude de seu marido e decide terminar tudo e ir embora. Fernando pede desculpas e pede a ela que fique mais um pouco pois precisa muito falar com ela. Rosalinda diz que não tem nada para conversar com ele e diz que vai recomeçar a sua vida novamente. Fernando diz que ela não vai levar a sua filha e que a Vera está grávida dele. Lúcia conta para o seu marido que não pode ter filhos. Aníbal fica muito decepcionado com a notícia e diz que não quer adotar nenhuma criança pois jamais poderá amá-la como se fosse dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)