Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

31/05/2013 06:45

Capítulo de hoje de Rosalinda

Redação

Rosalinda diz a todos os convidados que Aline, que Valéria trata como empregada, é sua filha. Ramiro vai até a casa de Valéria e Beto o ameaça com uma pistola para que ele conte com quem está a carta deixada por Berta. Ramiro se nega a dar a informação. Finalmente, Beto decide pagar Ramiro. Florentino decide acusar todos os envolvidos na morte de Berta e Xavier garante que ele mesmo acusará seu filho. Aline informa a Beto que vai deixar a casa e pede o divórcio. Logo depois, Aline flagra Beto e Valéria se beijando. Aline vai para a casa de Soledade e Rosalinda e lá encontra Verônica, que decidiu lutar contra o alcoolismo. Verônica convida Aline para viver com ela no quarto que alugou na vila. O advogado contratado por Augusto ganha a causa sobre a herança de Alfredo. Soledade e Rosalinda receberão a herança. Vera passa mal e é levada ao hospital. Lá, Fernando José pede ao médico que não comente com ninguém da família que sua esposa está com uma doença grave e lhe resta pouco tempo de vida. Xavier vai até a delegacia denunciar Valéria, Beto e Ramiro mas não tem provas que possam incriminá-los. Florentino tenta convencer Ramiro a se entregar às autoridades. Ele se nega e consegue pegar das mãos de Florentino a carta onde Bertha acusa a seus assassinos. Valéria procura Rosalinda e Soledade para dizer que continuará lutando pela herança de seu irmão. Augusto vai com seu advogado até a casa de Fernando José para informar que, legalmente, Rosalinda tem o direito de compartilhar com ele a custódia de Érika.

essa historia vai ter um final feliz
 
marcio em 05/06/2013 12:35:58
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)