Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2013 06:34

Capítulo de hoje de Rosalinda

Redação

No apartamento de Alex, Misérias quer levar Paloma de qualquer jeito com ele, pois ela precisa voltar a trabalhar para ele nas ruas. Fernando José quer que Soledade fique com sua filha e diz que Valéria não tem nenhum direito de cuidar de Erika. Paloma fica muito agitada com a presença de Misérias e Alex ameaça chamar a polícia caso ele não vá embora. Vera começa a reunir aos documentos necessários para ficar com a guarda da menina e assim conquistar o coração de Fernando José. Berta fica desesperada ao ver a cama de Alfredo vazia. Valéria conta para a empregada que internou o irmão porque não tem tempo para ficar cuidando de um doente. Soledade vai até o hospital visitar Alfredo e se oferece para cuidar dele. Alex leva Natália para ver a transformação de Paloma e diz que poderá moldá-la do jeito que ele quiser, pois a garota não se lembra do passado. Soledade pede ao médico que dê alta ao Alfredo e se compromete a cuidar dele em casa. Na casa de Alex, Natália tenta se aproximar de Paloma, mas ela não lhe dá atenção. Natália não acredita que Paloma dê certo como artista. Alex se lembra que conheceu uma moça muito parecida com Paloma em uma floricultura e que infelizmente depois que ela se casou ele nunca mais a encontrou. Alfredo já está instalado na casa de Soledade e se sente muito culpado, pois pela segunda vez Soledade vai se sacrificar por sua causa. Alex tem certeza que Paloma vai ser uma grande estrela. Vera vai até a casa de Valéria, exige que lhe devolva Erika e ela se recusa. Vera mostra uma procuração assinada por Fernando José dando a ela a permissão para ficar com sua filha, com isso, Valéria se sente obrigada a devolver a criança. Alex ensina Paloma a comer com talheres. Na vila, Vera mostra Erika para Soledade. Ela também mostra a procuração e diz que Erika está sobre sua responsabilidade até a volta de Fernando José. Alex tenta beijar Paloma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)