Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2013 06:30

Capítulo de hoje de Rosalinda

Redação

A convivência com Berta está cada vez mais difícil e Valéria pensa numa maneira de se livrar da empregada. Beto se oferece para ajuda-la e pede a Ramiro que pense numa maneira de eliminá-la. Berta, enquanto isso, continua em contato com Florentino para conseguir que Valéria pague por todo o mal que tem causado. Preocupada com a decisão de Aline de se divorciar, Valéria oferece uma vida melhor à filha para que Beto continue vivendo em sua casa. Beto, por sua vez, finge arrependimento e promete tratá-la melhor. Natália pede a Fernando José que ajude Geraldo financeiramente pois seus negócios estão indo muito mal. Fernando José propõe a ajuda-lo e Natália fica tão feliz que lhe dá um beijo no rosto. Vera entra nesse momento, faz uma cena de ciúme e chantageia Natália. Fernando José fica furioso com a atitude de Vera e decide ir embora. Desesperada, Vera pede a ele que fique pelo menos até o nascimento do bebê. Rosalinda entra sem ser vista na casa de Vera e Fernando José e consegue levar a filha. Ao constatar o desaparecimento da filha, Fernando José acusa Rosalinda e decide denunciá-la. Verônica chega no momento em que ele está telefonando para a polícia. Rosalinda vai até a igreja para confessar o que acaba de fazer e o padre diz que apesar da menina ser sua filha, o que acaba de fazer é um seqüestro. O padre a aconselha a voltar a viver com Fernando que afinal é seu marido e já pediu várias vezes a reconciliação. Influenciada por Georgina, Vera expulsa Verônica de sua casa. Berta sai de casa para se encontrar com Florentino. Ramiro a segue e, quando Berta desce do táxi, ele a atropela. Ele vai embora deixando Berta caída no chão e inconsciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)