Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2013 06:20

Capítulo de hoje de Rosalinda

Redação

Depois que Valéria presta depoimento na delegacia sobre a morte de Misérias, ela vai até a casa de Fernando José dar sua versão dos fatos. Ela conta que teve que acompanhar Aline pois ela se fez amiga daquele homem. Valéria aproveita para visitar Vera e fica impressionada ao vê-la tão abatida. Fernando José insiste com Rosalinda para que ela aceite a reconciliação mas ela diz que não pode aceitá-lo de volta. Revoltado com a rejeição, Fernando José diz que ela se converteu numa mulher repugnante. Berta convence Verônica a voltar à casa de Vera e insistir par que ela lhe dê o emprego de governanta mesmo sabendo que a vaga já foi preenchida. Verônica vai até a Vila para tentar alugar um quarto e lá encontra Rosalinda, que se oferece para ajudá-la em tudo que puder. Valéria tenta evitar que Beto continue assediando-a mas ele lembra a amante que testemunhou o assassinato de Misérias e que é melhor para ela que os dois continuem juntos. Rosalinda se sente mal e desmaia. Soledade se preocupa com a saúde da filha e a leva ao médico. Depois de fazer alguns exames o médico descobre que Rosalinda não tem nenhuma doença incurável. Alex descobre que Fernando José foi procurar Rosalinda. Indignado, ele vai procurar o rival e pede a ele que esqueça de uma vez por todas da ex-esposa pois os dois são amantes e o único que lhe interessa é a sua carreira. Quando Rosalinda descobre que está apenas um pouco anêmica, decide procurar Fernando José e aceitar a reconciliação. Mas, quando ela chega encontra o ex-marido furioso com tudo que Alex lhe disse e não deixa que ela explique o que aconteceu. Augusto, admirador rico e sem escrúpulos, presenteia Rosalinda com um lindo e valioso colar e a convida para sair. Ela aceita o convite e pede a ele que a leve ao bar de Fernando José. Ao chegar Rosalinda vê Fernando José acompanhado de Luciana, amiga de Natália. Augusto dá um carro de presente para Rosalinda mas ela não aceita. Soledade se preocupa com o envolvimento de Rosalinda com Augusto. Rosalinda tenta tranqüilizar a mãe e diz que só aceita a companhia dele porque é um homem rico e influente e que pode ajudá-la a recuperar sua filha.D

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)