Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2013 05:22

Capitulo de hoje de Rosalinda

Redação

Rosalinda acha uma boneca e a trata como se fosse sua filha. Aníbal vai ver Vera no apartamento de Fernando José e acaba sendo desprezado por ela, o que deixa-o bastante chateado. Rosalinda se recusa a largar a boneca que achou pois acredita veemente que seja sua filha. Beto faz chantagem com Valéria, ameaçando revelar a todos que ela é mãe de Aline. Vera, cansada de Aníbal, acaba terminando tudo com ele, o que deixa-o muito arrasado. Valéria cede às chantagens de Beto e lhe dá uma razoável quantia em dinheiro por seu silêncio. Vera sente que agora sim está livre para conquistar o amor de Fernando José, enquanto Aníbal está arrasado. Fernando José liga para Vera para saber de Soledade e fica surpreso ao saber que ela não está com Érika, como ele havia pedido. Aníbal conta para Lúcia que terminou com Vera. Valéria, furiosa, esbofeteia Aline por ter contado a Beto que ela era sua mãe. Alzira se intromete para ajudar Aline e acaba sendo demitida por Valéria. Alzira acaba indo trabalhar com Vera, cuidando de Érika. Lúcia reclama com Vera por ter desiludido Aníbal no amor e joga em sua cara que ela está interessada em Fernando José. Fernando José chega de viagem. Alex leva Rosalinda à floricultura de Florentino e lhe pergunta se conhece este lugar.Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)