Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/05/2015 06:10

Capítulo de hoje de Rei do Gado

Redação

No capítulo 080, redigido pela equipe Rede Notícia, sexta-feira, 01 de maio – O filho do Zé do Araguaia se despede da avó. Senador Caxias diz a Bruno que decidiu renunciar. Liliana e Rosa conversam sobre Caxias. Chiquita chora. Ralf chega em casa e Léia o recebe aos berros. Donana observa o filho sorrindo. Rafaela se sente enjoada. Luana experimenta o vestido de noiva. Judite desconfia que o filho de Rafaela é do Marcos. Bruno e Marcos falam sobre Ralf. Léia e Ralf discutem e ela pergunta o que o amante foi fazer na fazenda. Ralf ameaça se separar de Léia e ela aceita a separação. Ralf bate em Léia. Bruno diz que quer ver Luana vestida de noiva. Donana e Zé do Araguaia falam sobre Luana. Marcos viaja para São Paulo e diz que vai matar Ralf. Bruno chega na casa de Léia antes de Marcos. Bruno pergunta a Léia se ela foi agredida por Ralf. Geremias pensa em comprar outra fazenda. Ralf e Suzane conversam sobre a fazenda. Geremias descobre que a fazenda é de Bruno Mezenga. Ralf diz para Suzane que vai vender a fazenda. Léia diz a Bruno que não quer falar com Marcos. Marcos chega na casa de Léia e é surpreendido por Bruno. O marido de Suzane chega na casa de Ralf e surpreende os dois na cama. Ralf chega em casa e encontra Marcos e Bruno. Bruno ameaça Ralf. Bruno diz a Marcos que Ralf bateu em Léia e ele resolve enfrentar o vilão. Geremias conta sobre a fazenda para Otavio. Léia descobre que Ralf estava vendendo a fazenda. Senador Caxias e Chiquita jantam juntos. Caxias entra no quarto da moça. Bruno descobre que Ralf quer vender a fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)