Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2011 06:45

Capítulo de hoje de Rebelde

Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora.

Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando, e pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore.

Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois.

Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde. Franco e Eva defendem a decisão de Roberta, que fica feliz.

Raul, Márcia, João e Bia se divertem com a feira. Genaro tropeça e é amparado por Vitória. Despercebido, o italiano não tinha reparado nos preparativos da feira. Márcia também tenta animar Genaro, que anda desanimado.

Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Binho fica chocado quando Jonas diz saber que ele é adotado. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)