Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 07:25

Capítulo de hoje de Rebelde

Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles. Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente. Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo. Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo. Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás. Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana. Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)