Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2012 07:25

Capítulo de hoje de Rebelde

Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles. Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente. Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo. Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo. Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás. Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana. Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)