Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2012 07:13

Capitulo de hoje de Rebelde

Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo. Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho. As crianças percebem a tristeza de Cilene. Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio. Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho. Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho. Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica. Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal. Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way. Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta. Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela. Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)