Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2012 07:13

Capítulo de hoje de Rebelde

Aline e Mariana continuam implicando uma com a outra. Os alunos do terceiro ano assistem à aula de Vicente. Pilar tenta se encontrar com Binho no almoxarifado. Pingo vai até um mercadinho comprar comida para os alunos. Lucy tranca Pilar no almoxarifado. Pingo se desentende com um bêbado no mercado. Miguel usa o e-mail de Pilar para mandar uma mensagem. Pilar entra em desespero ao perceber que foi trancada no almoxarifado. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças e se diverte. Pingo chega na cantina com a cara suja de lama. Binho fica preocupado com a demora de Pilar e pede ajuda a Diego. Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho, mas o aluno é salvo por Diego. Miguel fica furioso ao saber que seu plano falhou. Os rebeldes ficam preocupados após a notícia de que Binho sofreu acidente. Miguel solta Pilar e finge não saber o que está acontecendo. Jonas brinca de esconde-esconde com a turma das crianças. Cilene fica decepcionada ao saber que Artur quer o divórcio. Roberta conta a Pingo sobre o acidente de Binho. Os rebeldes socorrem e ajudam Binho. Pingo conta a Leila sobre o acidente. A vice-diretora fica surpresa ao saber da notícia. Lucy procura os rebeldes pelo Elite Way. A turma das crianças comenta a aula de Educação Física que teve com Jonas. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano para juntar Cilene e Artur. Tadeu agarra Tatiana e a beija. Leila anda pelo colégio atrás de Jonas. Maria e Juju ficam sabendo do acidente de Binho. Nina e Arturzinho tentam colocar as cartas no armário de Artur quando são flagrados por Marcelo. Lucy ouve escondida a conversa de Pingo com os professores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)