Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2012 05:20

Capítulo de hoje de Rebelde

Diego discute com Leonardo. O rebelde diz a seu pai que não precisa do dinheiro dele. Pedro, Alice, Miguel e Lucy se encontram na sala de estar e se estranham. Roberta conversa com Eva e Franco sobre o anel que ganhou de Diego. Diego diz para Roberta que pouco se importa com o que os outros acham do anel. Binho e Tomás tentam despistar Vitória, mas ela fica desconfiada. Cris tenta contar a Becky que está envolvida com Vicente, mas Marcelo a impede. Vinícius e Juju assistem TV juntos. Alceu fica preocupado depois de saber que Dadá não se importa mais com ele. Alice e Miguel conversam no porão. Miguel conta para a amada que seu pai era autoritário e frequentemente batia nele e em sua mãe. Ele explica que o RPG foi uma espécie de terapia para seus pais. Lucy e Pedro conversam sobre a vida da estudante. Vinicus e Juju combinam de estudar juntos. Vitória encontra Carla no corredor e diz que viu Binho e Tomás conversando sobre poesia. Eva e Franco vão tirar satisfações com Leonardo sobre a bronca que ele deu em Diego. Artur continua com torcicolo e teima em não ir ao médico. Carla pergunta a Tomás se ele está lendo muitas poesias. Carla fica pensativa e desconfiada de Binho e Tomás. Vinícius e Juju estão prestes a se beijar quando Vitória chega e interrompe o casal. Jorge diz a Franco que conseguiu um Habeas Corpus para Beth. Os rebeldes continuam a combinar uma festa surpresa para Pedro. Lucy chega e ouve os rebeldes conversando sobre a festa. Fica combinado que a festa será em uma praia. O grupo tentará fugir da escola sem Jonas notar. Vinícius tenta beijar Juju novamente, mas quem atrapalha desta vez é Duda. Vicente vê Becky conversando com Jorge. Vinicius finalmente consegue beijar Juju. Lucy convida Pedro para ir à praia. Diego procura Jonas para se tornar um bolsista da escola

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)