Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2012 06:52

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)