Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/09/2012 06:52

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã. Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene. Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)