Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2012 07:36

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho altera as provas dos rebeldes. Bernardo tenta contar a história da aposta para Vitória mas não consegue. Franco fica indignado ao saber que Eva contou para os rebeldes a história da carta. Vinícius e Juju se desculpam um com o outro. O casal fica em clima de romance. Dadá pede que Ofélia tome conta de Bia para que ela possa ir para São Paulo. Márcia conta a Vitória que Bernardo realmente está afim dela. Os rebeldes se reúnem no porão e aproveitam para conversar sobre o sequestro. Eles estranham a história e acreditam que tem algo mal contado. Binho continua sabotando mais provas dos rebeldes. Desta vez ele muda as provas de Física e Química. Miguel percebe que Binho não passou a noite no quarto e estranha. Pedro não consegue dormir direito pensando nos bandidos de Saquarema. Ele continua preocupado com a situação e começa a desconfiar de Bernardo. Dadá e Alceu procuram Leila com a intenção de matricular Bia no Elite Way, pois eles ficaram sabendo que a vice-diretora está planejando abrir uma turma para alunos mais novos. Marcelo corrige a prova e acha estranho o fato de todos os rebeldes terem ido mal. Bernardo e Guto conversam sobre Vitória. Bernardo afirma estar realmente apaixonado pela estudante. Bernardo fica desolado ao saber que Guto também está ficando com Vitória. Bia e Raul brigam mas logo fazem as pazes. O casal finalmente se entende. Bernardo diz a Vitória que ficou magoado. Miguel conta aos rebeldes que Binho deve estar aprontando algo. Artur diz a Cilene e Pingo que os rebeldes foram mal na prova. Leila chega e não gosta de ouvir a notícia. Os alunos do terceiro ano fazem a prova de Vicente. Leila fica preocupada com o desempenho dos rebeldes. Ofélia pensa em contratar Tadeu para tocar música no bistrô. Leila chama os rebeldes em sua sala para ter explicações sobre as notas baixas. Os rebeldes ficam surpresos ao saberem de suas notas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)