Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2012 06:58

Capítulo de hoje de Rebelde

Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo. Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos. Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida. Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante. Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur. Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente.

Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele. Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa. Diego confronta Binho e dá uma surra nele. Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação. Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai. Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede. Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Roberta tenta conversar com Diego, mas ele deixa a toalha cair do corpo e Roberta sai correndo. Jonas chama Alice e Pilar para conversar, mas elas fogem do assunto. Os alunos especulam sobre os últimos acontecimentos no colégio. Diego consola Tomás, que se sente culpado por ter escondido a verdade de Pedro. Diego diz a Tomás que está cansado de ser compreensivo com Roberta. Jonas insiste que Franco lhe conte o que está acontecendo. Eva ouve a conversa dos dois ao telefone e questiona Franco. Débora e Marcelo contam para Artur que estão namorando. Dadá reclama com Cris das ordens de Ofélia e Cris se oferece para fazer standup. Carla perdoa Tomás e os dois se beijam. Jonas revela para os alunos que Pedro sofreu um grave acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)